segunda-feira, março 22, 2004

Participação frustrante

Joaquim Varela, o Schumacher português...ou não, ou não!Pois é...pois é...
Após cerca de um ano e meio de interregno, voltei a participar numa corridita de karts de aluguer, e fiquei no 21º lugar entre 25 participantes...muitas dores musculares e uma tendinite na mão direita. Que frustração...
Após um encorajador 4º lugar nos treinos e uma brilhante partida em que me coloquei em 2º lugar, o motor do carro resolveu não colaborar e, após 3 curvas, calou-se para sempre. Uma corrida até a box! Uma má organização, que não tinha nenhum carro suplente à disposição. Um tipo a correr à procura de uma chave de uma garagem. Uma barreira de pneus que não me permitiu sair de imediato das boxes e quando retomei a minha prova, já todo o pelotão tinha iniciado a 3ª volta...restou-me o prazer de ter efectuado a 2ª volta mais rápida da corrida. Mas muito frustrante sem dúvida...

Sem comentários: