sexta-feira, março 26, 2004

Agora é que é mesmo mesmo definitivamente (outra vez!)

'Tá bem, 'tá bemRecebi hoje o mail que abaixo podem ler e que vou comentando:


"PASSA-O A TODOS OS TEUS CONTACTOS PORQUE AGORA SIM ? DEFINITIVO: HOTMAIL ENCERRA

(pois... Como tem sido definitivo de todas as vezes que recebo este tipo de mail?!)

Se usas Hotmail manda esta mensagem a todos os que também o usam, de contrário o Hotmail apagará o teu e-mail. Hotmail está se sobrecarregando e precisa livrar-se dos actuais usuários que não estão usando as suas contas de Hotmail. Assim, se tu fores um usuário, manda este e-mail a todos os que possas, para que o sistema possa comprovar a tua existência e a tua participação neste.

(Espera lá, então eu receber e mandar mails todos os dias, ou dia sim/dia não, não interessa?!)

- se não o passares a pelo menos dez pessoas, em menos de 7 dias, a tua conta de hotmail será definitivamente apagada.

(Ohh pá! Quer dizer que para a semana que vem já não tenho este mail, é?!)

Devido à saturação do sistema que houve devido à aparição do MSN e seus derivados, há problemas críticos no sistema de criação de novas contas.

As consequências serão:
1). Não mais 1 MB de espaço no disco duro.
2). Não mais de 20 usuários no teu livro de contactos.

A Microsoft Internet Services pôs um pequeno dispositivo na mensagem que detectará os reenvios e porá na lista de usuários activos do Hotmail.

Mr. Jon Henerd, Departamento de Administração do Hotmail.
Desculpas pelas moléstias. Atentamente: Hotmail Staff
Edward John - Presidente"

(Pois... A Microsoft a mandar chain letters?! 'Tá certo.)


Já não é a primeira, e penso que não será a última vez, que me mandam este mail "definitivo" da "Microsoft" e nem por isso fiquei sem o meu mail, a gestão do hotmail não fez nada, o número de usuários deve ter aumentado entretanto...e continuo tanto a acreditar nisto como "eu sei lá"...ao menos este teve uma coisa diferente dos outros: estava cheio de erros, tive de ser eu a corrigi-lo para aqui o colocar, mesmo sendo o português com sotaque brasileiro.
Será que é mesmo desta?! Daqui a uma semana deixarei aqui o post a relatar a evolução dos acontecimentos. Até lá ficamos todos em suspense!

Sem comentários: