segunda-feira, janeiro 05, 2004

"Fantástico, Melga!"

A minha mãe comprou hoje uma revista de culinária, cujo nome não sei porque a minha avó já a levou "emprestadada". Tinha como particularidade trazer um daqueles "pacotes" que dizem que, no seu interior, se pode encontrar um prémio fantástico. Este dizia: "Parabéns! Poderá ganhar um pacote de boas-vindas com um valor de 17,85 € - Pegue já na sua raspadinha e descubra se ganhou 12 ou 36 receitas". É claro que abri logo em grande expectativa (mãos a tremer com o momento de emoção e tudo...) e, após encontrar a dita raspadinha, no meio de inúmeros panfletos, verifiquei que a minha mãe ganhara o prémio máximo (uau, que emoção!) de 36 fichas de culinária!
Assim sendo, fui ver aos panfletos o que precisaria fazer para que a minha mãe ganhasse tão magnifíco prémio. Para meu espanto (ou nem por isso, mas enfim..) vi, num dos panfletos, como poderiamos ganhar as fichas "totalmente grátis!" É totalmente grátis, pela módica quantia de 7,90 € por cada 12 fichas - "Fantástico, Melga! Como é possível?! Não acredito!" (como diria "Mike", interpretado por José Pedro Gomes no Herman Enciclopédia).
- "É verdade Mike, acredita, este magnifico pacote de 36 fichas de culinária no valor de 17,85 € grátis está disponível, pela módica quantia de 23,70 €! Portes de envio já incluídos!"
- "Fantástico Melga!"
- "Fantástico Mike!"

Sem comentários: