terça-feira, outubro 14, 2003

A chegada de Robby-Eminem: O novo Zé Cabra

Este novo "prodígio" da música portuguesa chama-se, ou pede que o chamem por Robby-Eminem. Isso mesmo...Robby-Eminem.

Diz o seu site oficial que "Robby-Eminem foi descoberto por especialistas no seu habitat natural" e ainda que não esitaram em convidá-lo para gravar um trabalho a solo"...isso mesmo não esitaram, sem h nem nada. As músicas de Robby já fazem furor no Luxemburgo. Provavelmente este natural de uma vila da região centro do país vai conquistar o nosso país, assumindo-se desde já o desBlogueador de conversa como o blog oficial do clube de fãs do Robby-Eminem. Que ele possa largar a sua vida, dividida entre a Sandra e a irmã dela, os camiões TIR e os biscates que faz por fora. É um grande albúm, este (e sim, o acento é mesmo no u).

Eh pá, percam uns minutinhos, vão ao site deste "artista", façam os downloads das músicas e divirtam-se. A não perder, "Louco por ti", sob o fundo musical de "My heart will go on"; "Eu amo você"; "Saudade"; "Amor, Paixão"; "Dá-me a tua mão" e o épico "Amo-te Sandra". É de rir e chorar por mais...ou então não é!

Simplesmente genial. Vamos todos apoiar o Robby a emigrar para o Luxemburgo, para junto da sua musa inspiradora. Antes que um dia destes o vejamos na TVI...

Sem comentários: