terça-feira, outubro 07, 2003

Boas acções, piores recompensas

Por causa desta coisa do maxilar de banda, lembrei-me da primeira e única vez, pelo menos até agora, que torci um pé. Ficou todo jeitoso, em forma de L, dentro de uma bota de campo que era suposto protegê-lo. valendo-me o estragar de um fim de semana louco com o pessoal da faculdade, em terras leirienses. Enfim! E isto porquê? Porque me lembrei de tentar alimentar um gato vadio e faminto que vagueava por Peniche. Saltei para lhe dar um pedaço de fiambre e pumba, o pé deu de si. Umas belas dumas dores durante todo o dia e uma noitada "agradável" no hospital Distrital de Leiria, com aplicação de um pé de gesso que um "sapateiro" qualquer se encarregou de me colocar. Como podem imaginar, uma alegria! Desde esse dia deixei de acreditar na recompensa pelas boas acções. Provavelmente se tivesse corrido atrás do gato para lhe dar um valente pontapé não me tinha acontecido nada...Justiça divina? Tá bemmmmmm, tá bemmmmmm.....

Sem comentários: