quarta-feira, agosto 02, 2006

S.O.S.

Porque um blog não serve só para um tipo dar a conhecer ao mundo alguns dos seus pensamentos parvos e deprimentes. Porque não serve só para se lamentar da forma como o Benfica joga (?) futebol nos dias que correm. Porque não serve só como mural de opinião, decidi hoje virar o jogo e solicitar ajuda aos nossos cerca de 7/8 leitores.

Quê? Ah, afinal estão aqui a dizer-me que um blog não serve para pedir ajuda e que serve só mesmo para aquilo que eu disse antes. Bom, então está decidido que a partir de hoje isto será chamado de outra coisa que não um blog, dado que eu me estou a borrifar para estas coisas e vou solicitar auxílio na mesma.

Resolvido que está o problema da incompatibilidade das drives do meu PC e do meu recém-adquirido gravador de DVD's, gostaria de saber 2 coisas:

1º - Se existe entre os nossos estimados leitores, malta que use óculos, com excesso de peso e sem vida sexual e;
2º - Se entre esses informáticos existe alguém que me possa dar um auxílio, sobre o método mais adequado (e simples se não for pedir de mais) de me livrar das minhas velhas cassetes VHS (que eu tenho lá em casa ainda em quantidade apreciável) e guardar relíquias do arco-da-velha em DVD.

Muito obrigado a todos com antecedência

PS: Atenção que eu estava a brincar com aquele ponto 1 ali em cima. Toda a gente sabe muito bem que nem todos os informáticos usam óculos, são obesos e não têm vida sexual. Os informáticos, toda a gente sabe, são aqueles tipos que usam óculos, são obesos, não têm vida sexual e usam relógio de pulso. Ah e alguns também visitam sites de mulheres desnudadas. Portanto nada de confusões, hein?

Sem comentários: