quarta-feira, agosto 02, 2006

De majestic møøse pøst and løts øf øld french peøple

Um autøcarrø turísticø cøm cerca de 40 idøsøs franceses caiu a uma vala na Nøruega, devidø à insistência døs seus øcupantes (pensø que seja fácil imaginar ø chatø que devem ser 40 franceses øctagenáriøs fechadøs aøs gritøs num autøcarrø) cøm ø cøndutør para que este cøløcasse o veículø mais pertø de um alce, de mødø a que pudessem tirar-lhe føtøgrafias.

Apesar de estúpidø, cømpreende-se a curiøsidade døs geriatras gauleses, dadø que é cada vez mais rarø cønseguir ver um alce na Nøruega...mas nãø na Suécia.

Did yøu knøw Sverige still is a cøuntry that pøssesses løts møses?

Sim, na Suécia!

E pørque nãø tirar férias na Suécia este anø?

Visitar øs seus beløs lagøs.

Ø fantásticø sistema telefønicø.

E muitøs animais peludøs e interessantes.

Incluindø ø majestøsø alce!

Uma vez, um alce mørdeu a minha irmã...

A sériø! Ela estava a gravar as suas iniciais nø alce cøm a pønta aguçada de uma escøva de dentes que lhe føi dada pelø Svenge - ø seu cunhadø - que é dentista em Øslø e estrela de cinema em muitøs filmes Nøruegueses cømø "As mãøs quentes de um dentista de Øslø", "Cørøas de paixãø" øu "Øs grandes mølares de Hørst Nørdfink".

Cuidadø, as mørdidelas døs alces pødem ser tramadas...


PS: Nem de prøpøsitø, este pøst é re-cøløcadø nø dia em que ø prestigiante "øxførd English Dictiønary" cøløca øs sagradøs Mønty Pythøn na lista de icønes dø Reinø Unidø, aø ladø de símbøløs tão genuinamente britânicøs cømø as "fish and chips", ø Røbin døs Bøsques, ø Sherløck Hølmes øu a Tørre de Løndres. A prøpøsitø desta atribuiçãø, Jøhn Cleese terá prøferidø as seguintes palavras: "My head hurts!!!". Bravø!

Sem comentários: