sexta-feira, maio 27, 2005

Cinto de castidade moderno

Ora deixa cá ligar o aparelho e ver por onde anda a minha mulher, as minhas filhas, a minha amante...Caramba, eu sou tão amigo das novas tecnologias como qualquer um, mas... cuequinhas com GPS incorporado? Está tudo louco, é?
E a publicidade, caramba, as perguntas que eles colocam na publicidade a este "produto"!

- Alguma vez pensou que a sua mulher o poderia estar a trair?
- Quer saber onde anda a sua filha até altas horas da madrugada?
- Precisa saber se a sua namorada está quentinha?

E os preços desta coisada?

Cuequinhas forget-me-not modelo normal: €79.80
Cuequinhas forget-me-not modelo avançado (com sensores de calor e de batimento cardíaco): €143.62


Mas afinal, o que vem a ser isto, meus amigos? Não sei que tipo de homem é que vai comprar um par destas à sua amada, e ainda menos que tipo de mulher aceitará vesti-las. O que eu sei é que, caso o leitor ache que isto até é capaz de ser uma boa ideia, aconselho-o a procurar ajuda especializada, e depressa!

Sem comentários: