sexta-feira, janeiro 09, 2015

Solidariedade. Custa muito pouco.

Há exactamente 3 anos tornei-me Madrinha desta menina moçambicana muito linda chamada Teresa. Durante estes três anos tenho testemunhado, através de correspondência, a evolução da menina. Tenho vivido momentos bons e maus, e tenho-me sentido feliz por contribuir para o futuro de uma criança sendo madrinha dela através da HELPO ONGD. Senti alívio quando a menina foi vítima de uma dessas doenças tropicais mas, como faz parte deste programa de apadrinhamento, teve os cuidados de saúde necessários para recuperar e hoje está assim: saudável e bonita. Escreve cada vez melhor e, de acordo com o seu professor, é aplicada, interessada, simpática e feliz. É tudo o que queremos: crianças felizes neste mundo onde existem tantas diferenças.
O programa de apadrinhamento da Helpo, a partir de 13 euros por mês, proporciona isso a elas e a nós a alegria de o saber (vão lá ao site, pesquisem e participem. Custa muito pouco dar um futuro.

Sem comentários: