terça-feira, março 21, 2006

Digam-me uma coisa

Raios dos peões, f***-se!!!Não vos parece, por vezes, que há por aí boa malta, que ao retomar a figura original do "peão" aproveita um pouco para se "vingar" daquilo que os peões lhes fazem, quando são condutores? Não vos parece que, na sua mente, se passa um mecanismo semelhante a:

"Ah, agora é que eles vão ver como elas mordem! Malditos condutores! Agora vou-me atirar à tonta aqui para a passadeira e aquele parvalhão do carro azul escuro, que está aqui a 10 metros de mim, que vem a conduzir uma viatura de 1.000 Kg a 40 Km/h que pare e é se quiser, que isto da passadeira já se sabe como é! E se ele fizer uma travagem brusca ou eventualmente me fizer uma tangente (porque não quis gastar mais 20.000 Euros para adquirir um sistema de travagem em fibra de carbono, como os que são utilizados na Formula 1), posso gritar a plenos pulmões: "É UMA PASSADEIRA, Ó SUA BESTA! NÃO CONHECES AS REGRAS, Ó PARVALHÃO?"

É que eu, por vezes, penso que anda malta desta por aí à solta...

Sem comentários: