quarta-feira, janeiro 25, 2006

Está tudo doido, ou quê!?

Quem quer Morangos com Açúcar?...lalalaÉ um lugar comum, mas que se aplica que nem ginjas aqui ao meu local de trabalho, nos últimos dois dias. Senão vejamos:

- De um lado, malta que não foi recenseada em 1993, ao abrigo do PER (Plano de Erradicação de Barracas), na agora famosa Azinhaga dos Besouros, não quer deixar que a sua "casa" seja demolida, apesar de saberem há bastante tempo que tal vai acontecer. Polícia por tudo quanto é lado e até já tiros houve.

- Não muito distante, mas em relação a mim no sentido oposto, todos - sim TODOS - os adolescentes da Grande Lisboa, tentam a sua sorte no Hiper-Mega Casting dos "Morangos com Açúcar". Milhares e milhares e milhares e milhares (a mim ninguém me tira da cabeça que são mesmo TODOS os da Grande Lisboa. E não, não estou a exagerar) de potenciais estrelas de todos os credos, sexos, cores, tribos e feitios, causam o caos na via pública e filas sem fim.

Têm direito a polícias, ambulância, barreiras de segurança, etc. E logo eu, que no meu dia-a-dia tenho que passar por ali 3 vezes. Eu nem tenho nenhum ódio visceral ao programa em si, mas que raio justifica tanta azáfama?

Sem comentários: