sábado, fevereiro 19, 2005

Palpite...Sondagem no dia de reflexão...

Rigoroso, criterioso...completamente ao calhas!PS: 40,4% (109 deputados)
PSD: 30,7%
(86 deputados)
CDS/PP: 13,8% (19 deputados)
CDU: 7,0% (10 deputados)
BE: 4,8% (6 deputados)

Ficha técnica:

Este estudo foi realizado entre 19 e 19 de Fevereiro, através de 1 conversa comigo próprio, realizado na casa de banho da minha residência, numa bela freguesia das Ilhas Adjacentes.
Ao entrevistado foi apresentado um pedaço de papel higiénico (3 quadradinhos), sendo-lhe solicitado que depositasse no mesmo a sua opinião e que o colocasse na sanita fechada.
A conversa, da qual 100% foi feita a homens, foram distribuídas em termos geográficos da seguinte forma: Região Norte, 0,0%, Área Metropolitana do Porto, 0,0%, Região Centro, 0,0%, Área Metropolitana de Lisboa, 0,0%, Região Sul, 0,0%, Madeira, 100,0%.
O erro máximo é de 'uns quantos' % para um grau de probabilidade de 'faço lá ideia'%.


PS: Amanhã à noite até podem desancar em mim, caso me engane muito, mas eu terei sempre a possibilidade de dar uma de técnico de sondagens e arranjar uma explicação qualquer que faça com que pareça que percebo muito daquilo de que estou a falar.

Sem comentários: