sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Cão ao vivo e Cão Tv

Nuno Markl, Maria de Vasconcelos e Pedro Ribeiro voltaram ao teatro, desta feita ao Tivoli, para uma nova série de espectáculos ao vivo com alguns ilustres convidados. Eu estive no primeiro, com a presença de Nicolau Breyner, David Fonseca e Tony Lamb (António Cordeiro) como convidados, e devo dizer-vos que gostei mesmo muito. Uma confirmação do que já estava à espera, a equipa das manhãs da Best Rock Fm a dar cartas (ases, entenda-se) como sempre.
A novidade do espectáculo é este ser gravado para TV, para a Cão TV, a estrear hoje, quinta-feira, na TVI. Espero que, apesar disso, a vontade de os ver ao vivo supere a vontade de ver apenas na TV, não é nem por sombras a mesma coisa. A quem não possa vir ao Tivoli, resta a Cão TV que espero que passe bem o que se vê ao vivo. Cão TV que deve estar a começar agora mesmo e devo estar a perder, por isso encurto este post.

Cão ao vivo todas as segundas-feiras, às 19h30 no Tivoli, bilhetes à venda na FNAC e nas bilheteiras do Tivoli; e Cão TV todas as quintas-feiras na TVI, depois da novela "O teu olhar", duas coisas a não perder!

Sem comentários: