sexta-feira, setembro 26, 2008

É Oficial! Desta vez é que é mesmo o fim do mundo em cuecas!

Enviaram-me aqui pró e-mail um site, que é a encarnação do demo! Trata-se aqui disto, que supostamente com uma foto aqui do bronco, procura por todómundo, malta célebre parecida connosco. Não resisti e lá fiz o meu teste e estou ainda aqui a pensar se isto se aproxima mais do absurdo ou do ridículo. E a rebolar a rir claro.

Aqui o grande bronco parecido com o melhor defesa central do Mundo? E com o Pirata? Mas está tudo louco? E com o Benicio del Toro? Mas, mas... O Peter Selers ainda é um orgulho. O Gene Hackman faz pensar que poderá haver um Scolari dentro de mim, que eu desconheço e os outros dois pensionistas ainda me podem dar algumas pistas de como eu poderei vir a ser daqui a uns anos, caso a gadelha se vá aguentando.

Agora que é que Fabio Cannavaro e Marco Pantani têm em comum? E pior ainda, que é que têm em comum comigo? A começar logo pela condição física meus amigos!


Sem comentários: