segunda-feira, junho 23, 2008

Indignação



Em alguns órgãos de "comunicação social" foi notícia há 2 dias o 6º aniversário da Academia Sporting, o centro desportivo do meu Sporting Clube de Portugal.
Ora, para além de demonstrar a falta de notícias de carácter positivo que existem neste país actualmente, é de uma tremenda injustiça que, mesmo tendo em atenção os Ronaldos, Quaresmas, Moutinhos etc, que ali são formados, os media chamem a atenção para a academia leonina sem lembrar os restantes casos de sucesso de projectos semelhantes.
Por essa razão, penso ser da mais elementar justiça que neste blogue se saude de forma igualmente entusiasta a grande obra do Centro de Treinos e Formação de Arbitragem, Fruticultura e Produção de Café PortoGaia, responsável pelo aperfeiçoar de grandes craques deste país, como Paulo Costa, Martins dos Santos ou Olegário Benquerença.
Por outro lado, e mesmo tendo em conta os mais recentes revezes, deve destacar-se igualmente o sumptuoso Caixa Advogados Campus que com os seus craques conseguiu animar este defeso com uma advocacia de ataque puro, que apesar da falta de resultados, fez mais pela animação deste defeso do que todo o Euro-2008. Temos a certeza que mais cedo ou mais tarde o investimento feito nestes craques irá ter os resultados desejados.

Sem comentários: