domingo, setembro 09, 2007

É pá!

Fenomenal! Aguentámos 12 minutos com o 0-0. Já conseguimos um ensaio contra uma das equipas de topo do Mundo (e mais um pontapé de penalidade). Estamos somente a perder por 28-10 ao intervalo.

Isto agora na 2ª parte é que vai começar a doer, mas por mim, já está o Mundial de Râguebi feito. Se fôr por menos de 50 pontos, é algo de histórico (se bem que o ensaio também já o é).

PS: Emocionante o hino! Malta do futebol, metam é os olhos nesta rapaziada do râguebi e tentem só metade. É capaz de não ser preciso mais...

Adenda no fim do jogo: Verdadeiramente memorável e boa a nossa exibição na estreia no Mundial de Râguebi. Uma derrota por 46 pontos, face a uma das potências mundiais da modalidade (mesmo que não esteja numa boa fase), é um resultado magnífico. Nem sei qual o melhor: Se este, se o da nossa selecção de Basquetebol, que conseguiu hoje a sua 2ª vitória, vencendo a poderosa equipa de Israel, e mantendo assim uma ténue esperança de atingir os quartos de final, se vencer a Grécia (actual campeã europeia...).

Sem comentários: