quarta-feira, setembro 01, 2004

Sexo em alto e bom som!

Mmm, trungalhunguice. Extremamente positivo!Na Alemanha, mais precisamente na cidade de Essen, um jovem casal fez tanto ou tão pouco barulho na chamada trungalhunguice que até a polícia foi chamada a intervir. Segundo a Reuters, os agentes interromperam-nos, pedindo-lhes que fechassem a janela e "baixassem o volume".
Agora imagine-se o Sô Agente Helmut a falar com o casal com um caderninho de multas na mão, enquanto tentam vestir alguma coisa à pressa:

"Ora muito bem...ora muito bem. Portantos, os senhores estão a prevaricar da paz pública e do direito ao silêncio da comunidade. Vejai, os seus vizinhos não se importam nada que os senhores continuem, nem nada disso, até acharem muito bem! Xó queriam era ver se dormiam um pedacito esta noite. Axim, se os senhores não se importassem de fechar as janelas e de proceder às actividades do gemer e do ofegar num volume um pouco mais baixo, a comunidade em particular e eu no geral agradecia. 'Inda pra mais porque já há gente com as mulheres a reclamar que eles nunca as apuseram a gritar assim tão alto, e há senhores de idade, que 'inda se arriscam a ter uma paragem respiratória...por isso se não se importassem...m'to obrigado e prosseguei, prosseguei, mas sem prevaricar."

Sem comentários: