terça-feira, setembro 26, 2006

500.000? No more of this written bullshit, pá!

One, two, three, four, we don't want this anymore!Ataques terroristas, fome e guerra à escala global, a Floribela, o sapo azul dos toques de telemóvel e agora isto!

As informações que nos chegam de vários pontos do globo é de que a visita número 500.000 ao site/blog desBlogueador de conversa está já a gerar demonstrações de repúdio a nível mundial que já não se viam desde o 11 de Setembro de 2001 e da edição do último álbum de Celine Dion.
Em coro, os manifestantes cantaram os hinos de protesto "nem mais um post, nem mais um comentário"; "500.000 arderão no inferno" e o popular "em cada desBlogueador há um c****o". Entre a multidão havia mesmo quem garantisse que o visitante nº 500.000 seria nem mais nem menos do que o próprio principe das trevas, Belzebu, para apreciar o seu trabalho. Até agora o próprio Satanás, nas palavras do seu representante na Terra, David Hasselhoff, recusa-se a confirmar a sua presença.

Entretanto, e em comunicado conjunto, os Estados Unidos, a União Europeia, a Liga de amizade dos Países Árabes e Israel (criada expressamente para o efeito), o Japão e o Vaticano pediram o fim imediato do referido blog que, segundo eles, “ameaça seriamente” os acordos relativos à protecção do meio ambiente assinados em 2006, colocando mesmo em causa a preservação da espécie humana e do próprio planeta.

Contactados pela nossa redacção, os membros do referido blog escusaram-se a prestar declarações.

Sem comentários: