sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Comunistas: os defensores das torturas e crimes

E nas notícias de hoje:

PCP vota contra condenação de crimes na Coreia do Norte

"O PCP ficou hoje isolado no voto contra uma deliberação do PSD, PS e CDS-PP a condenar os "crimes contra a Humanidade perpetrados pelo regime da Coreia do Norte", e advertiu para "campanhas" de desestabilização da península.
O voto de condenação refere um relatório apresentado pela ONU na semana passada "onde se acusa o regime norte-coreano de cometer violações `sistemáticas, duradouras e graves" dos direitos humanos.
"Entre estas práticas, o relatório destaca as execuções públicas, violações, torturas e outras atrocidades apelidadas de `indizíveis" que têm vindo a ser perpetradas", destacam os partidos, no voto."


 "Assim . se vê . a força do PC!" - ou assim se vê a verdade do que o PC defende, a verdade do que seria o nosso país se esta gente um dia chegasse ao poder). Espanta-me que tantos (mais de 10%) continua a votar em tal defensor de atrocidades. É isto que os comunistas portugueses querem para o país?!

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Democracias...

E nas notícias de hoje: Maduro quer suspender emissão da CNN na Venezuela

A CNN quer mostrar ao Mundo que na Venezuela há uma guerra civil e aqui o povo o que está é a trabalhar, a estudar e a construir a pátria. Pedi à ministra da Comunicação, Delcy Elóina Rodríguez Gómez, que informe a CNN que se iniciou um processo administrativo para tirar este canal da Venezuela, se não rectificarem



A bela democracia socialista tão elogiada por Mários Soares.

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Dora e mcdonalds

Estava a Dora tão sossegadinha da vida a trabalhar no mcdonalds sem se queixar e a esforçar-se por si e, por causa dos Tordos desta vida, agora tem o país inteiro a comentar que ela está a trabalhar no mcdonalds como se houvesse alguma coisa de errado com isso...

Crime cultural

Nas notícias de hoje: Lisboa: AML aprova retirada da calçada portuguesa até 2017

Lisboa: AML aprova retirada da calçada portuguesa até 2017

Ui vão vender os mirós, cai o Carmo e a Trindade e o PS acusa o governo. Ui o Tordo foi embora para o Brasil porque andou a fugir aos descontos da Segurança Social e agora só tem uma reforma de 200 euros. Aparece o Louçã a partilhar essa "desgraça" no facebook. Ai vão retirar a Calçada Portuguesa... (shhhhhhhhhhhh)

terça-feira, fevereiro 18, 2014

Venezuela, outro dos paraísos socialistas...

E hoje nas notícias: A etapa final do socialismo: a desintegração da Venezuela



Afinal a espiral recessiva da qual "carpideiras" tanto falavam existe, está é situada ali para os lados da América do Sul num dos seus "paraísos socialistas" que até há muito pouco tempo era apontada como exemplo. 


“Um dos grandes erros é julgar as políticas e programas pelas suas intenções em vez de pelos seus resultados" - Milton Friedman

Então mas?!?!?

Seguro: “Portugal, à semelhança da Irlanda, deve regressar aos mercados de forma limpa" (04 Janeiro 2014)



Seguro: “Se a Europa empurrar Portugal para uma saída limpa não está a ser solidária.” (17 Fevereiro 2014)


OH SENHOR, DECIDA-SE!


quarta-feira, fevereiro 12, 2014



E nas notícias de hoje:

Isaltino com lugar em fundação depois da prisão


A confirmar-se é vergonhoso. Imagino a conversa da decisão:

- Então quem é que vamos meter a administrar os dinheiros públicos que entram aqui na nossa Fundação?
 - Pá! metemos o Isaltino porque ele tem jeito para isso!...


Como é que é?!




Melhor argumento de sempre. À notícia "o desemprego está a cair" - isso é mentira! seguido do comentário à notícia "a produção industrial está a aumentar" - Como é que a produção industrial está a aumentar se não há mais emprego?! - É isto.

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Mas a culpa é dos políticos... os cidadãos são todos honestos...

Hoje no dentista entra uma senhora na sala, abriu a boca e saiu. Entretanto vi a dentista passar-lhe uma receita para aftas porque ela estava aflita e tinha aftas muito grandes. Recomendações de como aplicar o gel e tal e coisa. A seguir a senhora pergunta: Pode passar-me uma baixa médica, é que a minha médica de família é muito esquisita com isso... (repito: AFTAS). A dentista disse que não, só o médico de família... AFTAS...

sábado, fevereiro 08, 2014

same old, same old...



Seguro promete reabrir todos os tribunais encerrados e ainda promete criar um especial para litígios que envolvam montantes de investimento de capital estrangeiro (no fundo promete criar um tribunal para os ricos)... É isto que nos espera quando voltar o socialismo. As poucas poupanças e reformas de Estado alcançadas (e são muito poucas relativamente ao que é necessário) são eliminadas e daí a uns tempinhos teremos os socialistas novamente a demitirem-se com uma desculpa esfarrapada qualquer e a troika a entrar... same old, same old.

terça-feira, fevereiro 04, 2014

ya ya, as famílias reais têm todas a mania...



Aquele bebé que vai ali a ser levado como se fosse um saco de batatas por uma mecinha de calças de ganga é um futuro rei ao colo de uma futura rainha mãe...

rabiscos...

Tanta confusão por causa de uns rabiscos de um catalão...

domingo, fevereiro 02, 2014

Começa a política de esbanjamento...

Já vejo o PSD a falar em 70 mil empregos na construção civil, a falar da modernização das autarquias... ui... MEDO! por favor Troika, não vás embora pá!